Recrutamento e seleção
Recrutamento e seleção

Somando mais de 20 anos de experiência em recrutamento para empresas, agregando o conhecimento de consultoria e de atuação no mundo corporativo, entendemos que a nossa forma de condução desta jornada de avaliação e seleção de talentos, traz mais conforto e segurança aos nossos clientes.

Amplitude nas buscas

Olhar amplo e apurado de mercado, frente aos profissionais identificados e mapeados.

Agilidade na apresentação

Os colaboradores da empresa otimizam as suas horas da rotina de forma muito mais produtiva e assertiva, focando as entrevistas apenas nos profissionais identificados e apresentados para a oportunidade.

Excelência na condução

Garantia da qualidade na entrega, sendo acompanhado por profissionais de larga experiência na condução de processos seletivos.

Quem somos?

Somos uma consultoria de recrutamento e seleção, especializada em posições estratégicas.

Nosso propósito é atuar na transformação de ambientes corporativos, trabalhando de forma incansável na identificação de talentos e entregando resultados de qualidade através de parcerias duradouras. Conectamos pessoas a negócios.

Acreditamos que é da união dos talentos individuais que surge o potencial de uma grande empresa. Somos especialistas em compreender os desafios dos nossos clientes e entregar soluções para impulsionar as companhias. 

Nosso jeito Hanagá de entregar qualidade

Alinhamento
da posição 

Buscas
e contatos

Construção do mapeamento

Entrevistas e avaliação comportamental

Apresentação dos finalistas e entrevistas no cliente

Definição do
candidato a
ser contratado

Proposta
ao
finalista

Acompanhamento
da jornada
do profissional

Quem faz acontecer

fábio

Fabio Steren

  • Formação em Liderança Empresarial, realizadas em Israel;
  • MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUCRS;
  • MBA em Gestão Empresarial pelo IBGeN;
  • Associado Honorário do IEE – Instituto de Estudos Empresariais;
  • Participação no Board do EO (Entrepreneur Organization);
  • Larga experiência em consultoria e gestão de processos em empresas de serviços.

Renata Ortlepp Funghetto

  • Administradora de empresas, com formação de Analista PDA;
  • Mais de 10 anos de experiência em Recrutamento e Seleção, atuando em consultorias de Executive Search e áreas de RH corporativos;
  • Participação em projetos com grandes volumes de contratação, atendendo diversas posições‌.

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Vagas disponíveis

Gerente Contábil

Porto Alegre - RS

Nosso cliente é uma indústria de grande porte, na busca por um Gerente Contábil....

Nosso cliente é uma indústria de grande porte, na busca por um Gerente Contábil. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Gerenciar as rotinas contábeis (contabilidade gerencial, societária e fiscal);
  • Liderar a elaboração das demonstrações financeiras e relatórios gerenciais;
  • Atender e orientar a equipe em relação às auditorias internas e externas;
  • Atuar como parceiro estratégico das demais áreas da companhia, principalmente financeiro e fiscal;
  • Desenvolver e orientar a equipe contábil, promovendo um ambiente de colaboração e aprendizado contínuo.

Necessário possuir formação completa em Ciências Contábeis e CRC ativo e disponibilidade para atuação presencial em Porto Alegre.

Coordenador(a) HSE

Jundiaí - SP

Nosso cliente é uma indústria de grande porte buscando por um Coordenador de HSE (Health, Safety & Environment) para atuar na planta em Jundiaí - SP....

Nosso cliente é uma indústria de grande porte buscando por um Coordenador de HSE. O profissional será responsável pelas áreas de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, atuando na planta em Jundiaí – SP. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Coordenar e garantir a implementação das políticas e diretrizes de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da empresa;
  • Gerenciar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, promovendo com papel de influência, uma cultura de segurança entre os colaboradores;
  • Assegurar o cumprimento da legislação vigente, normas regulamentadoras (NRs), Sistemas de Gestão e demais requisitos legais aplicáveis à área;
  • Liderar auditorias internas e externas, acompanhando planos de ação e promovendo melhorias contínuas nos processos;
  • Atuar na investigação de incidentes, analisando causas e propondo medidas corretivas e preventivas;
  • Promover treinamentos e campanhas de conscientização relacionados à segurança, saúde e meio ambiente;
  • Supervisionar o gerenciamento de resíduos e demais práticas ambientais, alinhadas aos princípios de sustentabilidade;
  • Liderar e desenvolver a equipe sob sua gestão;
  • Apoiar as lideranças operacionais na gestão de riscos e na tomada de decisões seguras.

Necessário possuir disponibilidade para atuação presencial em Jundiaí – SP e possuir conhecimentos relacionados à ISO 140001 e ISO 450001.

Necessário possuir pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Desejável Inglês e/ou Espanhol.

Controller

Jundiaí - SP

Nosso cliente é uma empresa de grande porte buscando por um Controller para atuar com controladoria, custos e planejamento financeiro, apoiando decisões estratégicas....

Nosso cliente é uma empresa de grande porte buscando por um Controller para atuar com controladoria, custos e planejamento financeiro, apoiando decisões estratégicas. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Gerenciar a equipe responsável pelo fechamento de custos das unidades produtivas da empresa e pela construção do planejamento financeiro, incluindo suas revisões periódicas;
  • Apurar os custos produtivos das unidades e monitorar a evolução dos estoques, buscando garantir a acuracidade e o adequado capital de giro;
  • Acompanhar os inventários de estoques e responder à auditoria externa sobre as movimentações e saldos;
  • Monitorar os gastos da empresa, comparando os valores realizados com os orçados em períodos anteriores;
  • Fornecer informações relacionadas aos estoques para auditorias externas, fechamento contábil mensal e anual, e obrigações fiscais e tributárias;
  • Controlar o equilíbrio financeiro entre receita e custos, analisando margens de contribuição por produto, mercado e segmento;
  • Produzir e acompanhar indicadores financeiros de rentabilidade por produto, unidade produtiva e segmento de mercado, propondo alternativas para aumentar a rentabilidade;
  • Assegurar utilização eficiente de tecnologias na área de controladoria para melhorar a agilidade e acuracidade das informações;
  • Garantir o compliance nas operações financeiras, fiscais e de estoques da empresa;
  • Analisar as demonstrações de resultado, balanço patrimonial e fluxo de caixa, comparando com períodos anteriores e orçamentos, propondo melhorias para otimizar recursos e rentabilidade;
  • Gerenciar o processo orçamentário e suas revisões, garantindo o cumprimento dos cronogramas e a consistência das informações fornecidas pelas áreas envolvidas;
  • Reportar mensalmente as demonstrações financeiras e orçamentárias aos acionistas, explicando as variações entre o realizado e o orçado;
  • Organizar reuniões internas de resultados das unidades e preparar apresentações mensais para os acionistas;
  • Elaborar e organizar as projeções de resultado de longo prazo, alinhadas com o plano estratégico da empresa;
  • Analisar e aprimorar os fluxos dos processos internos nas áreas sob sua responsabilidade.

Advogado(a) Cível Empresarial

Porto Alegre - RS

Nosso cliente é um escritório jurídico de Porto Alegre que se destaca no atendimento de empresas em crise, buscando por um Advogado(a) Cível Empresarial para atuar com Recuperação Judicial....

Nosso cliente é um escritório jurídico de Porto Alegre que se destaca no atendimento de empresas em crise, buscando por um Advogado(a) Cível Empresarial para atuar com Recuperação Judicial. As principais atividades deste profissional serão:

  • Atuação em processos cíveis estratégicos (contencioso empresarial);
  • Elaboração de peças, relatórios e cumprimento de prazos processuais;
  • Participação em demandas extrajudiciais, como elaboração e revisão de contratos, notificações, entre outros;
  • Atendimento e interlocução direta com clientes (empresas de pequeno e médio porte).

Necessário disponibilidade para atuação presencial em Porto Alegre.

Advogado(a) Trabalhista Pleno

Porto Alegre - RS

Nosso cliente é um escritório jurídico referência em Porto Alegre, buscando por um(a) Advogado(a) Trabalhista Pleno para atuar com empresas de forma estratégica....

Nosso cliente é um escritório jurídico referência em Porto Alegre, buscando por um(a) Advogado(a) Trabalhista Pleno para atuar com empresas de forma estratégica. As principais atividades deste profissional serão:

  • Analisar e elaborar peças processuais e pareceres;
  • Desenvolver estratégias jurídicas eficazes;
  • Realizar reuniões com clientes (pessoa jurídica), prestando o suporte necessário;
  • Acompanhar processos e prazos, garantindo conformidade legal;
  • Manter-se atualizado sobre legislações e jurisprudências pertinentes;
  • Raciocínio jurídico claro e bem estruturado, com boa capacidade de argumentação;
  • Agilidade no atendimento a demandas e resolução de questões jurídicas.

Necessário disponibilidade para atuação em Porto Alegre.

Coordenador(a) Contábil

Região Metropolitana de Porto Alegre - RS

Nosso cliente é uma indústria de grande porte localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre, buscando por um Coordenador Contábil....

Nosso cliente é uma indústria de grande porte localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre, buscando por um Coordenador Contábil. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Gerenciar o processo de fechamento contábil mensal, trimestral e anual, garantindo a acuracidade dos dados;
  • Supervisionar a elaboração das demonstrações financeiras, assegurando a conformidade com as normas vigentes;
  • Coordenar, planejar e acompanhar as rotinas da área contábil, garantindo a integridade das informações e o cumprimento dos prazos fiscais e societários;
  • Controlar e validar conciliações contábeis e lançamentos;
  • Acompanhar auditorias internas e externas, fornecendo suporte e informações necessárias;
  • Garantir o cumprimento das obrigações acessórias;
  • Atuar em parceria com os times fiscal, financeiro e de controladoria, contribuindo para a padronização e otimização de processos;
  • Desenvolver, orientar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de melhoria contínua e de aprendizado.

Necessário possuir graduação completa em Ciências Contábeis e CRC ativo e disponibilidade para trabalho presencial.

 

Coordenador(a) Comercial

Porto Alegre - RS

Nosso cliente é uma indústria e comércio de pedras preciosas na busca por um Coordenador Comercial, que atuará principalmente com mercado exterior....

Nosso cliente é uma indústria e comércio de minerais na busca por um Coordenador Comercial, que atuará principalmente com mercado exterior. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Acompanhar de perto os indicadores da área e tomar medidas proativas para otimizar os resultados;
  • Prospectar e desenvolver novos clientes (B2B), buscando continuamente oportunidades de negócios;
  • Gerenciar o relacionamento com clientes (B2B) e o processo de pós-vendas, garantindo excelência no atendimento e fortalecimento dos relacionamentos comerciais;
  • Desenvolver e implementar estratégias de planejamento comercial para maximizar a retenção e a expansão da carteira de clientes;
  • Apoiar estratégias de marketing e participar ativamente de feiras e eventos internacionais do setor;
  • Liderar a equipe comercial, desenvolvendo talentos, através de orientação, capacitação e feedback contínuos.

Disponibilidade para atuação presencial em Porto Alegre/RS.
Inglês avançado/fluente será imprescindível.

Analista de RH Sênior - Global Mobility

Região Serrana - RS

Nosso cliente é uma indústria multinacional de grande porte localizada na serra gaúcha, buscando por um Analista Sênior para atuar à frente dos assuntos relacionados a Global Mobility....

Nosso cliente é uma indústria multinacional de grande porte localizada na serra gaúcha, buscando por um Analista Sênior para atuar à frente dos assuntos relacionados a Global Mobility. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Gerenciar processos de mobilidade internacional de curta e longa duração, incluindo transferências, expatriações e realocações de colaboradores;
  • Garantir o cumprimento das leis e regulamentos locais e internacionais relacionados a mobilidade e imigração;
  • Coordenar com consultorias e prestadores de serviços externos para garantir que os processos de mobilidade sejam realizados de forma eficiente;
  • Apoiar na definição de pacotes de benefícios para expatriados e transferidos, alinhando-se com as políticas internas da empresa;
  • Prestar todo o suporte necessário aos colaboradores em processo de transferência, esclarecendo dúvidas sobre aspectos fiscais, legais e logísticos;
  • Elaborar e manter relatórios periódicos sobre os processos de mobilidade global;
  • Colaborar com a área de Recursos Humanos, garantindo que as políticas de mobilidade estejam alinhadas com as estratégias da empresa.

Imprescindível inglês avançado/fluente e desejável espanhol intermediário/avançado.

Disponibilidade para atuação presencial na serra gaúcha.

Coordenador(a) - Business Partner

Região Serrana - RS

Nosso cliente é uma indústria multinacional de grande porte na busca por um Coordenador para a estrutura de BPs. O profissional terá base na Região Serrana do RS, mas atuará nacionalmente e em projetos globais....

Nosso cliente é uma indústria multinacional de grande porte na busca por um(a) Coordenador(a) para a estrutura de BPs. Este profissional terá base na Região Serrana do RS, mas atuará nacionalmente e em projetos globais. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Liderar e desenvolver a equipe de Business Partners de RH, garantindo o alinhamento com as necessidades estratégicas da organização e com as melhores práticas de gestão de pessoas;
  • Atuar como facilitador na integração entre a área de RH e as lideranças sêniores das diversas áreas de negócios, garantindo que as iniciativas de gestão de pessoas atendam às demandas específicas e estratégicas de cada área da empresa, prestando consultoria estratégica;
  • Coordenar projetos e iniciativas estratégicas de RH, como transformação organizacional, mudanças culturais, processos de sucessão e programas de engajamento, com foco em resultados que agreguem valor ao negócio;
  • Identificar e promover ações para o desenvolvimento contínuo da organização, alinhando as necessidades de capacitação e desenvolvimento de competências das lideranças com os objetivos da companhia;
  • Garantir que as práticas e políticas de RH estejam em conformidade com as legislações trabalhistas, bem como com os valores e princípios da organização, promovendo a ética e a transparência em todas as interações;
  • Acompanhar os KPIs de RH, analisando métricas e indicadores chave para avaliar a eficácia das práticas e estratégias implementadas, propondo melhorias contínuas;
  • Manter um relacionamento próximo e eficaz com as lideranças sêniores, comunicando as estratégias e iniciativas de RH de maneira clara e objetiva, assegurando a aceitação e engajamento dos envolvidos.

É necessário possuir disponibilidade para residir na região serrana e experiência em gestão de RH para área fabril. Inglês avançado/fluente desejável.

Analista de Segurança da Informação Sr.

Rio Grande do Sul

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte, referência no mercado em que atua, buscando por um Analista de Segurança da Informação Sr. para administrar políticas e ferramentas de segurança....

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte, referência no mercado em que atua, buscando por um Analista de Segurança da Informação Sr. para administrar políticas e ferramentas de segurança. As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Estabelecer e manter um programa de segurança da informação, através da revisão e evolução da política de segurança da informação;
  • Atuar na comunicação, treinamento e iniciativas de conscientização sobre segurança da informação;
  • Executar plano de segurança e resposta de incidentes cibernéticos;
  • Estar em contato com fornecedores buscando tecnologias que resultem em redução de risco e superfície de ataques;
  • Atuar em ações de auditorias e consultoria de segurança;
  • Apoiar em investigações relacionadas a violações da política de segurança da informação;
  • Estabelecer conceitos e mecanismos de segurança para desenvolvimento de software;
  • Atuação multidisciplinar com infraestrutura, sistemas e produtos digitais;
  • Atuar em melhorias no processo de segurança da informação e redução da superfície de ataque.

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